9 de setembro de 2009

9 de Setembro de 2009

Comecei o dia de uma maneira diferente, digamos. A prova da Mariana correu bem, e acho que sobre isso está tudo esclarecido. Fora o resto. Há palavras e palavras que não saem. Ficaram presas e continuam agarradas a um frágil passado que ninguém consegue deixar de sentir, de pensar, de amar, e de querer voltar...
Nós precisamos de tudo isto da mesma maneira que queremos nada e nada e nada. Quero falar, e dizer aquilo que queres ouvir e que precisas de ouvir, que precisas de esclarecer, de viver. Eu quero tudo como um dia foi, e viver assim! Acredita.
Eu quero voltar e voltar, e nunca mais avançar no tempo, que um dia perdemos.
Quero os sonhos, os passos, os abraços, as palavras de volta e de diferença. Quero de volta o voltar. Quero apenas respirar, e viver assim. E ambas o sabemos.
Porque faz me falta tudo aquilo que perdi e nunca voltei a ter. Faz-me falta o teu mundo mágico, de plasticina e de felicidade. Faz-me falta a tua inspiração para tudo. Quero de novo ouvir o teu piano soar à medida que o consolas de qualquer maneira. Quero de novo todos os papeis conseguidos um dia, para que eu apenas tirasse aquelas ideias todas de mim !
E quero .
Existem coisas difíceis de explicar e até de imaginar. Existem coisas que apenas se sentem e têm. Coisas que nós sabemos tão bem, e coisas que nós conhecemos como ninguém o faz.
O teu mundo mágico nunca deixou de existir, e existiu, possivelmente, até de mais em mim... Existiu de uma maneira que ninguém pode imaginar. E continua em mim.
Quero voltar ao clube literário e ao nosso futuro planeado, como adolescentes que éramos e somos, como tudo. Voltar ... Apenas voltar...
Dá-me um abraço, dás ?

1 comentário:

Bailarina de Papel disse...

Olá!
Sabes... eu já entrei tambem num Mundo Mágico, do qual me foi dificil sair...

É verdade que há mesmo pessoas que inspiram, que nos fazem amar e nos fazem pensar como vale a pena continuar a viver e aproveitar a vida que temos pela frente!
Um Beijinho de alguém que gosta muito como escreves! lool!