Será que sempre foste assim, e somente hoje eu te tirei a possível máscara e descobri quem realmente eras ? Porque é que insistes em esconder-te acima de tudo?
Hoje, só consigo lembrar-me de todo o passado, sabes? Porque aí, aí as coisas eram perfeitas para mim, talvez ainda por não te conhecer, ou por fingir não o fazer, para ser mais clara. Hoje, lembro-me de ti, dos teus apertos e dos teus beijos nas minhas bochechas. Lembro-me de ti a tentares desempenhar o papel a que diariamente te nomeávamos, apenas por o seres, assim. Lembro-me dos abraços, dos choros antes de eu sair e ir para bem longe para tentar algo novo com as pessoas que outrora me eram mais próximas. Lembro-me de ser feliz ao teu lado, mas de mim, não me lembro ver-te assim, como és agora, e como foste, meu Deus. E sim, Deus, a ti que eras uma pessoa taaaao perfeita em relação a estes tão nomeados pontos por nós.
Agora, agora a espada e a parede são as minhas únicas....o quê? Não são nada, como tu, neste momento. E custa-me tanto escrever ou mesmo dizer isto. Mas neste momento, perdeste toda a razão, tudo o que era teu e tudo aquilo que tinhas direito. Neste memento, até a mim me perdeste, vê lá tu, hem ? Que coisa foste fazer!
E se isto um dia acabar, acredita que perderás ainda mais, o que neste momento seria impossível, mas perderás. Há sempre mais um pouco de tudo aquilo que é realmente mau. E neste caso, o mau, como dizem nos filmes, nunca acabará.
Não, neste momento não sou mais a menina pequenina que acompanhaste e viste crescer a passo e passo. Neste momento SOU MULHER e também tenho as minhas opiniões em relação a tudo e a todos, e as minhas em relação a ti... Neste momento também eu penso e percebo (um bocadinho) o mundo! Neste momento sei que a guerra começou outra vez para nós, e eu não posso fazer nada, porque, para vós, ainda não sou ninguém.
Parece-me agora que já não te chegava o passado e tudo aquilo que perdeste. Já não te bastava tudo isso, como agora nos queres perder a nós também, tão indirectamente.
Se tudo acabar, não serei mesmo mais tua, como agora.
Não sou capaz de dizer que te odeio ou mesmo que te quero o mais longe possível. Hoje, sou apenas incapaz de te chamar aquilo a que sempre me habituaram. Hoje, não sou capaz.
3 comentários:
Força . *
temos momentos em parece que todo o mundo nos vai cair em cima, temos momentos em que todas as portas se fecham para nós e ficamos sem saber para onde ir.
e às vezes as pessoas conseguem desiludir-nos, e por incrível que pareça são na maioria das vezes aquelas com que sempre contamos..
eu acredito que há pessoas más, sim, mas no entanto também há pessoas boas que erram.. muito provavelmente será este o caso, a pessoa em questão cometeu o erro, e quero bastante poder-te dizer que foi um erro com possibilidade de retorno o mais depressa possível, mas não posso fazer promessas que não posso cumprir.. prometo-te, então, que esperarei contigo, esperarei junto a ti, dar-te-ei a mão até que tudo volte a ficar bem.. sempre, junto a ti ..
Quando pensamos que não há nada para além de uma sombra a fazer de nós mesmos...temos de pensar que há alguem a brilhar, e a sorrir quando menos esperamos. E Alegra-se um dia!
Um dia feliz!
*:)
Beijinho! Nao desistas! És sempre capaz!
Enviar um comentário