30 de dezembro de 2009

*Fera

Não sei o que escrever. Não sei sequer se devo ou não escrever, mas arrisco. Obrigas-me a arriscar, na verdade. Obrigas-me a fazer tudo aquilo que eu nunca iria fazer de livre vontade.
Obrigas-me assim, como a uma criança presa para sempre, sem fuga possível.
Obrigas-me.
E pensava eu, durante tempos, pensar aquilo que tu pensavas. O que é certo, é que eu tinha uma ideia muito errada. Verdade? Verdade.
Mas tudo se resume a isto, ambos o sabemos, ambos o sentimos, pelo menos nos meus pensamentos.
Será que ainda posso, no mínimo, no meu mundo, aqui,  sonhar ?
Permites-me ? Prometo que é a ultima vez...



(Daqui a uns tempos não me poderás evitar, assim como ontem... Como hoje. Acho que sabes disso.)

2 comentários:

PR" disse...

Está simplesmente perfeito! **
Adorei :)

sara disse...

está muito lindo