16 de maio de 2010

Também gosto de Mim

Eu não sei o que escrever, mesmo sentindo uma necessidade enorme de o fazer, uma necessidade que desta vez, mas só desta vez, não consigo controlar.
Sinto-me cada vez mais livre, na verdade. Sinto que as minhas mãos ja foram soltas e que agora, depois de inúmeros segundos, podem voltar a sentir o sabor do vento. Sinto que os meus pés começam a saber por onde caminhar, e que já não me levam tanto em direcção às pedras cinzentas e duras. Sinto-me a andar por um chão calmo, ao som de uma chuva tranquila, que não me apressa, mas que me deixa cada vez mais à vontade para dançar, com as àrvores.


Sinto que já não tenho tantas armas apontadas ao meu corpo, à espera do melhor momento para me atingirem. E com isso sinto que vou viver muito mais tempo, e que posso voltar feliz do mundo dos Meus Fantasmas, e viver com quem sempre quis!
Sinto que alguém percebeu, que ao me atingir, atingia também os meus olhos, e que eles iam perdendo o brilho, que seria necessário para a vossa sobrevivência. Sinto que alguém percebeu que ao mesmo tempo que os meus olhos iam deixando de brilhar, outras mil e uma pessoas iam ficando mais próximas do chão, e morrendo comigo. E foi por isso que tudo acabou.
Sim, eu também vou ficar bem, e apenas recordar o passado por meros segundos.

Sem comentários: