8 de dezembro de 2009

A época dos tempos antigos

Se não fosses tu a ter-me, se não fosse eu a ter-te, nada existiria.
Tudo isto é como um misto de emoções que ninguém consegue controlar. Já vem de nós, de lá do fundo. É sempre assim. O único problema sou eu.
A idade da inocência e a era dos erros feitos sem querer já acabou. Agora é cada um por si.
Em breve viajaremos para longe, um longe ainda que perto... Depois vocês voltam, eu fico, e tudo será melhor. Sabemos que o futuro será assim, certo? Nem sempre há fins felizes. Este será um deles...
E eu sou tão pessimista... Já tu o dizias, há uns tempos, quando tudo era perfeito.






(Quando te sentires sozinho, junta a tua mão à minha, e olha comigo para a lua que prometeste dar-me)

2 comentários:

nés, disse...

que bonito *-*

jo disse...

bem, que apaixonante.
a última frase, tocou-me fundo, mesmo!

beijinhos