22 de março de 2010

Para Ti

Sempre fizeste questão de deixar bem claro, a todos os outros, que as tuas palavras não eram ditas em qualquer altura, sem mínimo significado. Sempre ousaste impor que as tuas letras juntas têm demasiado sentimento, demasiado de ti.
Sim, demoraste demasiado tempo a aperceber-te de pequenos movimentos em torno de ti, que há tanto existiam. Demoraste tanto, tanto tempo... E hoje, pelos vistos, um desses movimentos foi meu, mesmo que eu não o tenha experimentado conscientemente. Não sei de que parte mínima de mim se trata, e acho que nunca chegarei a saber. Desculpa, de qualquer das formas.
Será que ainda usas as palavras com o verdadeiro sentido ? Uso-as muito mais do que tu, com simples olhares e gestos, e tu NUNCA  as captaste.
Escrevo muito mais do que tu, e sinto-o muito mais do que tu.
Quando perceberes isto, eu vou estar à tua espera.



mas o tempo conta, pequeno amor...

1 comentário:

Bailarina de Papel disse...

Olá Inocas, eu sei que nao escrevo há muitooo tempo. Mas bolas, quando venho aceder aqui á tua página, fico totalmente maravilhada, a forma clara, como consegues exprimir o que sentes, deixa-me bocaberta. :D
Continua....
P.S Pareces-me triste no colégio. Está tudo bem?. :S. Se precisares de alguma coisa, é so dizeres. Beijinhos.