6 de março de 2010

Toy Story *

Entrego-me de corpo e alma sem saber um mínimo do que as entre-linhas deste mundo me reservam. Sei que momentaneamente ficarei desarmada, e aí tu irás vencer como tantos outros fizeram, e nada mais me restará do que o silêncio durante uns meros segundos.
Os fios ja estão ligados a todos os meus membros, para que me possas manipular se assim o quiseres. Mas se pelo contrário, se não for assim, terei todo o orgulho de cortar e tirar de mim todas as ligaduras.
Não sei o que desejas, não sei sequer o queres. O normal.


Desespero. Enquanto espero desesperadamente as tuas pequenas palavras em forma de texto.
Mas espero. Já me descobri. Gosto assim, de te ter...

1 comentário:

Anónimo disse...

Por quanto tempo gostarás de estar assim? Eu não sei, sou tão pessimista. Desculpa.