28 de fevereiro de 2010

Até que ponto, tranquilo ?

Nós chegamos e vamos chegando aos poucos, e com isso a nossa imensa vontade de voltar já!
Eu pelo menos, mas não sozinha. O único problema, é responder a "Quem és?" . Pois...
Bastaria de erros por agora, se soubesse eu o que estou a fazer desta vez. Mas como de costume, já nada me passa.
Chegamos e vamos chegando, e aos poucos vamos dando as mãos e partindo. Será? Mãos nulas, conhecidas de lado nenhum? É isso ?
Isto não me é estranho, não de todo. A única diferença, é que agora não há mais nada a perder. Já ficou tudo no passado, certo ? Vejamos.
Veremos para que lado correrá o mar, agora. Espero apenas umas palavras tuas todas as noites...
Até lá...


2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Inês!
O amanhã é sempre melhor, querida, acredita nisso (L)

Inês p. disse...

Bem vinda de volta :)