15 de junho de 2010

Muito mais do que queria...

Hoje vai ser assim, como eu quero.
Hoje vou temer todas as palavras e fazer-te dizer apenas aquilo que deve ser dito, porque já não há mais nada que possas esconder, no meio dos teus gestos, dos teus pequenos gestos.
Hoje vou medir com atenção, com muita mais atenção, cada um dos teus paços, e apontá-los no meu pequeno bloco de notas, colorido de preto e branco, como que para fazer a média de todos os teus erros.
Sim, hoje vai ser o teu pior erro, e tu sabes disso. Desta vez eu espero, e não conto a ninguém, porque vai ser como de todas as outras vezes, e não quero mais do que adiantar tudo o que por nós está planeado.
Hoje vai ser assim. Eu vou esperar, mais uma vez, e nada vai acontecer, porque já te conheço, melhor do que tu a mim. Vai ser assim, certo? Certo...
Eu sei que temes, sei que amas, como eu amo a minha própria música e tenho medo de a seguir. É o meu maior sonho e foste a única pessoa que chegou a saber disso.
Mas os sonhos acabam, e as pessoas em quem confiamos os sonhos partem para bem longe.
Não és mais do que uma mera coincidência, minha e tua.


Sei de ti....

1 comentário:

Mel disse...

Adorei: "Não és mais do que uma mera coincidência, minha e tua."
Adorei inclusive a musica :D
Vou seguir.