26 de junho de 2010

( )

Precisava de dizer bem alto que me são necessários inúmeros sentimentos, em torno de todo o meu corpo. Mas para isso, precisaria primeiro de ter alguém por perto, alguém que tivesse o dom de conseguir ouvir tudo, escutar, por completo.
Queria ser capaz de poder descrever como tudo decorre no meu dia-a-dia, e ser capaz de me limar a mim própria, e não os objectos extremamente bicudos que fazem questão de se impor no meu pequeno caminho. 
Desejava conseguir dizer que tenho saudades de inúmeros momentos. Mas não existiram momentos. Foi tudo um simples pensamento mais profundo da minha parte, que quase se confundiu com a realidade, por ter permanecido demasiado tempo em mim mesma. 
Portanto, não posso dizer que tenho saudades. Não houve nada do qual eu possa sentir saudade. Nada.



Sem comentários: